Foto: Defensor Moura fez hoje campanha num quadriciclo acompanhado da mulher. É uma forma original
Foto: Francisco Lopes voltou a juntar mais apoiantes que Manuel Alegre. Desta vez foi no Porto.
Foto: Defensor Moura aproveita o último dia para convencer os indecisos. Mas continua a jogar em casa, em Viana do Castelo onde os mais pequenos cantam ainda as Janeiras
Foto: A cabeça do desfile já ia na praça central do Rossio e ainda se viam bandeiras na Rua do Carmo. A arruada de Francisco Lopes trouxe muitos à Baixa lisboeta.
Foto: De novo no terreno, no contacto com a população, Defensor Moura regressou hoje a Barcelos, onde foi médico durante dez anos e cruzou-se com doentes seus.
Foto: Por causa da chuva, Defensor Moura trocou a feira semanal pelo mercado municipal para fazer campanha em Lisboa.
Foto: Em Vendas Novas todos meios servem para fazer passar a mensagem de Francisco Lopes, o candidato apoiado peo PCP.
Foto: As peixeiras da Nazaré não se fizeram rogadas quando a comitiva de Fernando Nobre invadiu o mercado e lhes pediu que agitassem as bandeiras. Face ao aviso de que tinham de ser devolvidas, uma das peixeiras insiste. “E quem é que me dá um broche?”
Foto: Três trabalhadoras despedidas de uma fábrica de confecções de Guimarães explicaram a Manuel Alegre a sua situação. O candidato ouviu e não falou. Até que uma mulher irrompeu pela multidão e gritou "ele não tem culpa!"
Foto: Durante a passagem pelo Mercado do Bolhão, no Porto, Fernando Nobre ouviu gritar "Nobre, amigo, o Bolhão está contigo", comprou azeitonas e recebeu um ramo de... rosas cor-de-rosa.
Foto: Fernando Nobre embarcou esta manhã, numa traineira de pescadores, na Póvoa de Varzim, para denunciar a destruição da frota pesqueira nacional.
Foto: Ainda faltavam duas horas para o jantar-comício de Cavaco Silva em Aveiro, mas as mesas estavam todas prontas no Parque de Exposições. A segurança do Presidente chega mais cedo. É o habitual reconhecimento do local onde Cavaco vai estar.
Foto: A charanga, que tem animado as arruadas de Francisco Lopes com o sucesso de Verão "O pai da criança", pediu uma foto e o candidato aceitou logo. "Vamos a isso!", disse o candidato.
Foto: A arruada em Espinho foi mais rápida do que habitual. A comitiva de Cavaco fez escassos 100 metros da Rua 19 e não toda, como é habitual. A explicação é simples: depois dos momentos de aperto na recepção em Braga, a segurança foi reforçada.
Foto: Foi o rei da manhã em Angeiras. Antes da chegada de Manuel Alegre, já os habitantes tinham entrado na "onda" da campanha. "Com Barbosa a campanha do Alegre é mais gostosa", gritava.
Foto: Às 16h30 a festa estava já animada para os cerca de 5000 apoiantes de Francisco Lopes concentrados na Praça de Touros do Campo Pequeno, em Lisboa.
Foto: Nem de propósito. O Centro Desportivo e Cultural Biquinha, de Angeiras, deu a Manuel Alegre um cachecol com a frase "Rumo ao objectivo". Alentado com a recepção no mercado local o candidato adaptou o discurso ao lugar: "A onda está a crescer."
Foto: Foi a primeira vez que se viu um autocarro na campanha de Cavaco. Em Vila do Conde, o recandidato a Belém almoçou com jovens no forte de S. João, fazendo-lhes um apelo para participarem na vida política.
Foto: O maior repasto da campanha de Francisco Lopes: 700 pessoas compareceram ao almoço com o candidato e Jerónimo de Sousa, em Beja.
Foto: Mais palavras para quê? Manuel Alegre almoça hoje no restaurante "Paraíso O Cansado". A candidatura tentou remediar a escolha de uma forma pouco discreta: no toldo do restaurante, em Soure, colaram fita cola preta sobre "O Cansado".